CIBEGaleria

”LOVE IS IN THE AIR”

O Encontro de Casais é um resgate de princípios no casamento. Com o passar do tempo, muitos casais permitem que situações simples atrapalhem o relacionamento, acabam se perdendo no dia-a-dia com os problemas que surgem na relação conjugal e, por não conseguirem tratar, deixam de viver com tanta intensidade. Pensando nisso o Departamento de Mulheres da ADCarmo “Cibe” realizou um maravilho encontro de casais acompanhado de um delicioso jantar  no dia 30 de outubro.

O Encontro teve o objetivo de fazer com que cada casal buscasse o que foi deixado para trás. Por isso, a Dra Débora e seu esposo Elieser ministraram sobre o perdão, cura no relacionamento, bem como transformação na relação caso esteja desgastada, obediência, resgate no romantismo… Tudo para que haja restauração dos princípios que foram esquecidos ou que para alguns nunca foram ensinados.

Apegar-se aos princípios contidos na Palavra de Deus para o casamento fará com que o casal desfrute uma vida de bênção em todas as áreas do relacionamento.

Agradecemos  a Dra Débora Machado e Elieser Gabriel (Especialistas em casais) que discorreram com muita propriedade sobre o assunto “Relacionamento”, sabemos que se os princípios forem aplicados antes que surjam os problemas, o casal conseguirá êxito familiar. Deus abençoe a todos os casais que participaram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *