DESTAQUESNOVO ALVORECER

“VEM ESPÍRITO SANTO” EJADECAP2021

A noite de sábado foi muito especial para a juventude NOVO ALVORECER, repleta da presença de Deus e com muitas homenagens aos homens e mulheres que durante esses 41 anos contribuíram com o desenvolvimento desse trabalho.

O preletor da noite o Dc. Helder Andrad (Uberlândia), que com muita propriedade e unção, ministrou sobre o Espírito Santo, com referência em Atos 2. Muitas almas curadas Espiritualmente, renovo Espiritual, Batismo com Espírito Santo, uma noite de intimidade com Deus. O louvor foi conduzido pelos cantores Stanley e Letícia (Uberaba), departamentos locais da sede e congregações.

A manhã de domingo (28/11) também foi marcada pela glória de Deus. Tivemos mais uma vez uma linda cooperação da mocidade da igreja local e visitantes. E às quatorze horas foi realizado um batismo nas águas, na Lagoa do Soares, onde novos membros do Corpo de Cristo passaram pelas águas.

Na noite de domingo tivemos a última reunião de celebração dos 41 anos do EJADECAP. Uma noite de intimidade com Deus. O louvor foi conduzido pelos cantores Stanley e Letícia.  A ministração da palavra mais uma vez ficou a cargo do Dc. Helder Andrad. Ao final da reunião, vidas se renderam ao Senhor Jesus recebendo-o como seu salvador. Agradecemos a todos que ajudaram e contribuíram para a realização desse evento maravilhoso. “Vem Espírito Santo”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *