DESTAQUESNOVO ALVORECER

”TE CONHEÇO PELO NOME”

A Catedral das Assembleias de Deus através do Departamento de juventude, realizou neste final de semana o Encontro de Jovens das Assembleias de Deus em Carmo do Paranaíba (EJADECAP), considerado um dos maiores encontros de jovens da região. Já são mais de quatro décadas do encontro de jovens.  

O evento reuniu centenas de jovens de várias cidades e congregações. Para um dos líderes e organizadores do evento Ev. Costantino Leone Vieira, o EJADECAP “ é um evento pertencente a todos aqueles que querem adorar a Deus’’.

O tema deste ano foi “TE CONHEÇO PELO NOME” com base bíblica em êxodo 33-17.  A palavra de Deus foi transmitida com muita propriedade através da Missionária e cantora Lays Gabrielle; e ainda, no domingo à tarde foi realizado um batismo nas águas. Onde os novos soldados de Cristo foram batizados em nome do Pai, do Filho, e do Espírito Santo.

Ao final o Pastor Presidente – Fausto G. Araújo fez os agradecimentos. Que Deus abençoe a todos que contribuíram para que este evento fosse realizado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *