CIBEDESTAQUES

CIBE – CONGRESSO DE MULHERES

A Catedral das Assembleias de Deus em Carmo do Paranaíba, realizou um dos maiores eventos evangélicos da região. O 51º Congresso da CIBE (Confederação de Irmãs Beneficentes  Evangélicas) e 12º aniversário do templo sede. Com início no sábado, dia 29 de julho,  se estendendo até o dia 30 de julho. O tema escolhido para o congresso é baseado em Prov. 31 25-26 “Mulheres com Propósito”. O evento contou com a presença da missionária Sheila Xavier, do Rio de Janeiro, como preletora. Na ministração do louvor tivemos a cantora Eliane Ramos, de Nova Serrana-MG, que com sua acordeom recordou louvores antigos,  que agradaram muito os irmãos e irmãs presentes que  cantaram junto com ela.

Tivemos cultos repletos de palavra, louvor, adoração e poder de Deus. Foram dois dias marcados por grandes milagres, pelo mover do Espírito e quebrantamento, destacando ainda que foi realizado um batismo nas águas, onde 08 novos soldados de Cristo foram batizados em nome no Pai, do Filho e do Espírito.

O 51º Congresso da CIBE foram momentos especiais de fé, inspiração e renovação espiritual para todas as mulheres de Carmo e congregações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *