DESTAQUESGaleria

132 ANOS DE CARMO DO PARANAÍBA-UMA CIDADE ABENÇOADA POR DEUS

Em comemoração aos 132 anos de emancipação política de Carmo do Paranaíba, completados nesta sexta-feira (04/10), o Conselho de Pastores (CONPAS), em parceria com a prefeitura municipal, realizou, nessa quinta-feira (03/10), um culto em Ação de Graças. O culto, contou com a presença de pastores que fazem parte da diretoria do  CONPAS e outros convidados. O prefeito do município, Dr. César Caetano de Almeida Filho, participou do evento acompanhado de vários secretários municipais e servidores públicos do município.

“Hoje é dia de agradecer a Deus por todas as bênçãos que ele tem derramado sobre nossas vidas, agradecer a todos prefeitos, vereadores que nos antecederam que fizeram, escreveram, e fazem parte dessa história. Parabenizar o nosso município, todos os carmenses pelo aniversário de 132 anos”, destacou o prefeito Dr. César Caetano de Almeida Filho.

O presidente do Conselho de Pastores, Pr. Fausto G. Araújo, frisou a importância do momento. Somos gratos a Deus por tudo que o Senhor tem feito nesta cidade e ainda vai fazer. Louvo a Ele pela vida do prefeito que sempre tem nos recebido de braços abertos, valorizando o Conselho de Pastores, reconhecendo os valores da igreja. Estamos aqui hoje pedindo proteção e direção para nossa cidade e pela vida do prefeito, devemos orar pelas autoridades constituídas, finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *