DESTAQUESJOIAS PRECIOSAS

DIA DAS CRIANÇAS NA IGREJA? SIMMMM

Essa semana não tem como falar de outra coisa né? Semana da criança! Então destacamos os melhores momentos da comemoração “Dia das crianças” na ADCarmo.

Organizado e realizado pelo departamento Infantil da igreja, iniciou-se na sexta com um lindo culto, onde nossas crianças tiveram a oportunidade de louvar e exaltar o nome do Senhor. Com o tema “JESUS, O PLANO PERFEITO” o culto contou com uma historinha bíblica ministrada pelas monitoras que fazem parte da diretoria do Dpto Infantil, “as crianças amaram”, pois através de teatrinho, uma linda mensagem foi repassada.

No sábado, de 09:00 da manhã às 18:00 com muita brincadeira, diversão, louvor, palavra, algodão doce, lanche e ainda, foi servido um delicioso almoço.

Domingo as comemorações continuaram o dia todo, as crianças se divertiram muito, ouviram a palavra de Deus, cantaram hinos, almoçaram, e à noite; encerramento com um grande culto da família, uma mensagem de amor é fé ministrada pelo Ev. Roberto F. Coutinho. Parabenizamos todos envolvidos no evento que foi um sucesso pra honra e glória do nome do Senhor!

Cerca de 300 crianças aproximadamente se divertiram pra valer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *