CIBEGaleria

CONGRESSO DE MULHERES

Em comemoração ao 47º aniversário do Círculo de Oração e 8º aniversário do templo, foi realizado na ADCarmo o Congresso de Mulheres. O evento teve início no dia 20 de julho às 19h com um lindo culto de louvor e adoração ao nosso Deus; O cantor Daniel Ribeiro e Pra Elaine nos honraram com sua presença, e como cantora e preletora oficial Vanilda Bordieri que foi um vaso usado verdadeiramente nas mãos do Senhor para nos abençoar através da palavra e louvores.

Domingo de manhã a festa teve sequência, dando oportunidades para congregações, dirigentes do Círculo de Oração, apresentação do Grupo de Coreografia “Geração de Davi” de Serra do Salitre, louvor ministrado pelo cantor Daniel Ribeiro, palavra de Deus com a Pra Elaine, e ainda a cantora Vanilda Bordieiri com louvores de adoração ao nosso Deus e uma mensagem edificante. Às 14 horas tivemos um batismo nas águas, realizado na Lagoa Soares, onde novos membros do corpo de Cristo passaram pelas águas.

À noite não foi diferente sentimos o agir de Deus a todo momento, um grande culto de encerramento. Foram momentos inesquecíveis; louvado seja nosso Deus por tudo! Deus abençoe a todos que contribuíram para realização deste congresso. E se Jesus não voltar até o próximo assim querendo Deus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *