DESTAQUESGaleria

CONHEÇA O NOVO PORTAL ADCARMO

     É com muita satisfação que apresentamos o novo portal da ADCARMO. O design mais moderno permite que a visualização das informações seja feita de maneira simples e organizada. O site apresenta todas as informações na página principal, dando maior destaque aos posts recentes, também é possível viajar no tempo em arquivos e rever matérias e fotos de datas passadas.

Conheça o novo portal:

Os conceitos de acessibilidade, portabilidade e segurança guiaram a construção do novo portal. O site é mais leve e intuitivo, permitindo que o usuário tenha uma melhor experiência de navegação. O modelo responsivo adapta o site para o dispositivo utilizado, permitindo uma experiência completa independente do dispositivo, seja no computador, tablet ou celular.

O design foi atualizado e entre as mudanças pode ser destacada a aba de posts, tendo as matérias categorizadas. Acessando os posts o usuário tem ainda a opção de compartilhar pelo facebook ou whatsapp, com um simples toque no botão de compartilhamento. Portanto aproveitem o  novo portal e não  esqueçam, tudo é pra honra e glória do nome do Senhor!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *